Publicado por Redação em Vida em Grupo - 13/06/2014

Centauro oferece seguro de vida Capital Global

A Centauro Seguradora desenvolveu um produto de vida em grupo no qual as empresas contratam um seguro para todos seus funcionários, com um capital dividido uniformemente entre todos os segurados em caso de sinistro.

O seguro Capital Global da Centauro tem como público-alvo as empresas de pequeno e médio portes com funcionários que constem no Guia de Recolhimento do FGTS (GFIP) e, opcionalmente, sócios constantes no Contrato Social. Essas empresas encontram facilidades operacionais com a contratação em grupo, dispensando a administração vida por vida.

A contratação é bem simplificada, pois a empresa segurada só precisa enviar o Guia de Recolhimento do FGTS (GFIP) em caso de sinistro, não necessitando o envio de movimentação mensal. Além disso, também não é necessário o preenchimento de cartão proposta individual, pois a comprovação do número de segurados se dará através do número total de funcionários constantes na GFIP.

O produto Capital Global tem flexibilidade nas coberturas, atendendo demandas de variadas empresas. Cobre Morte por Qualquer Causa, Morte Acidental (com indenização especial de Morte por Acidente), Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Invalidez Funcional Permanente Total por Doença. Tem cobertura de morte automática para cônjuge e para filhos, além de Doença Congênita de Filhos, e Verba Rescisória. Podendo incluir, opcionalmente, Assistência Funeral, Auxílio Funeral Dedutível e Cesta Alimentação.

Fonte: http://www.sindsegsp.org.br


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Empresas preferem os produtivos, e não os workaholics, dizem analistas

O pesquisador americano Jeffrey Pfeffer, especialista em teoria da gestão e autor do livro "Poder - Por Que Alguns Têm" (Ed. Best Business), disse em recente visita ao Brasil que as empresas amam os workaholics -pessoas que têm necessidade compulsiva de trabalhar.

Vida em Grupo, por Redação

Proteste lista os melhores seguros de vida do mercado

Veja qual perfil você se encaixa melhor e qual seguro de vida vale a pena contratar

Vida em Grupo, por Redação

Inclua o seguro de vida em seu planejamento financeiro

Os brasileiros estão cada vez mais empenhados em assegurar um confortável futuro a seus familiares. Prova disso é que em 2011 a venda de seguro de vida cresceu 25% em relação ao ano anterior.

Deixe seu Comentário:

=