Publicado por Redação em Vida em Grupo - 24/09/2012

Subscrição e distribuição de seguro de vida serão discutidas em evento do CVG-SP

Os profissionais do ramo de seguro de pessoas poderão se inteirar das novidades nas áreas de subscrição e distribuição de seguro de vida no mercado de seguros internacional, durante o “Café da Manhã com a Swiss Re”, que será realizado pelo CVG-SP no dia 17 de outubro, das 8h30 às 12h, no Braston Hotel, em São Paulo (SP). Na ocasião, o diretor da Swiss Re, em Zurique (Suíça), Paul Hately, apresentará a palestra “Mudanças nas regras do jogo em subscrição e distribuição de seguros de Vida", abordando as práticas de outros mercados nessa área, que poderão ser adotadas, em breve, pelo mercado de seguros brasileiro.
 
Em mais de 25 anos de carreira, Hately atuou, principalmente, no desenvolvimento de produtos de vida mais acessíveis à população e com um maior valor agregado, tornando-se um dos principais defensores do melhor uso da informação para a subscrição do seguro de vida. Desde 1986, ele trabalhou em diversos mercados de vida e saúde, tanto em seguradoras como em resseguradoras, em diversas posições, e em sua maioria concentradas no desenvolvimento de produtos, estratégia, subscrição, marketing e inovação.
 
Na Swiss Re desde 2005, Hately compõe a diretoria Executiva de Vida e Saúde. Em 2009, ele assumiu os projetos de subscrição automatizada (Magnum), Plasma e subscrição preditiva. Desde junho de 2012, é também diretor Global de subscrição de Vida e Saúde da Swiss Re. Hately é graduado em Matemática e Estatística pela Universidade de Londres (1986) e se membro do Institute of Actuaries, desde 1994.
 
O evento será realizado sem custo aos participantes. Para se inscrever, basta clicar abaixo em “Saiba Mais” ou enviar e-mail para c...@cvg.org.br, informando nome, cargo e dados de contato. Mais informações pelo telefone (11) 3331-9313.
 
Fonte: segs

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Brasileiros contratam mais seguros de desemprego e perda de renda

O brasileiro está contratando mais apólices de seguro contra desemprego e perda de renda. Segundo dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida),

Vida em Grupo, por Redação

Acidentes Pessoais é porta de entrada para o consumo de seguros

Difusão do seguro também é impulsionada por estar acoplado a outras proteções, como a assistência viagem

Vida em Grupo, por Redação

Grupo BB MAPFRE prevê crescimento maior de 30% nos seguros de vida para a mulher

O contínuo avanço das mulheres no mercado de trabalho também está aquecendo o mercado segurador. Atento a essa movimentação do setor, o Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE, que atua desde 2003 com o Seguro Vida Mulher,

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida: quanto você precisa ter de cobertura?

Seguro de vida é um daqueles produtos que contratamos com a intenção de nunca ter que usar. Mas, se você possui alguém que é financeiramente dependente de você, então você deve avaliar a possibilidade de contratar um seguro de vida.

Deixe seu Comentário:

=