Publicado por Redação em Vida em Grupo - 31/01/2011

Recarga de crédito agora oferece seguro

Voltado para os consumidores que possuem celulares – que são mais de 150 milhões de pessoas, a maior parte deles das classes C e D – o Seguro Fácil Premiado é um dos produtos mais inovadores e revolucionários da atualidade.
 
Com prêmio de R$ 4,99, a apólice cobre 12 meses de recarga de celular, no valor de R$ 15,00 ao mês, e uma assistência funeral de R$ 1 mil, além do sorteio mensal de R$ 10 mil e indenização de R$ 180,00 por morte acidental. Sua comercialização é integralmente realizada através do sistema Recarga Fácil.
 
Baseado no conceito de “mobile-payment”, o Recarga Fácil concentra todos os elementos da cadeia de negócio da carga de créditos em celulares. Em um servidor funciona a central automática de relacionamento, que interage com o cliente final e com as empresas de cartão e de seguros, que por sua vez autorizam ou não a despesa por meio de operações automáticas.
 
De posse da autorização de crédito, o sistema faz a interface com a operadora de celular e solicita a recarga para o aparelho. É assim que acontece a venda do Seguro Fácil Premiado e o procedimento pode ser empregado para outros tipos de produtos ou para vendas cruzadas com a recarga de celular.
 
Fonte: http://www.cqcs.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Susep passa integrar Subgrupo de Transparência de Resseguro

Na última reunião do Subcomite de Resseguros da IAIS (Associação Internacional de Supervisores de Seguros), da qual a Superintendência de Seguros Privados (Susep) é membro, realizada em novembro do no passado, em Washington (EUA),

Vida em Grupo, por Redação

Subscrição e distribuição de seguro de vida serão discutidas em evento do CVG-SP

Os profissionais do ramo de seguro de pessoas poderão se inteirar das novidades nas áreas de subscrição e distribuição de seguro de vida no mercado de seguros internacional, durante o "Café da Manhã com a Swiss Re", que será realizado pelo CVG-SP no dia 17 de outubro, das 8h30 às 12h,

Vida em Grupo, por Redação

Economia e classe média impulsionam crescimento dos seguros de pessoas

Somos 7 bilhões de pessoas. "Como será este mundo apertado?", questionou Cláudio Leão, superintendente regional da Bradesco Vida e Previdência, durante o III Workshop Seg News Seguro de Pessoas - "O Seguro de Vida e a Previdência Privada em Crescimento no Brasil", realizado em 10 de novembro, no Blue Tree Towers Paulista, em São Paulo (SP).

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco Seguros prepara 10 mil pontos para microsseguros

A Bradesco Seguros aposta no microsseguro e terá 10 mil novos pontos para venda do produto até o final de 2012.

Deixe seu Comentário:

=