Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/04/2012

SP: com o feriado, rodízio municipal será suspenso na segunda-feira

O rodízio municipal será suspenso nos dias 30 de abril e 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho.

Além da operação horário de pico, a ZMRC (Zona Máxima de Restrição à Circulação) e a ZMRF (Zona Máxima de Restrição ao Fretamento) estão suspensas.

De acordo com a CET  (Companhia de Engenharia de Tráfego), na quarta-feira (2), voltam a valer normalmente o rodízio municipal, para veículos com placas finais 5 e 6, e as restrições à circulação de caminhões e ônibus fretados.

Para garantir a segurança, fluidez do tráfego e a mobilidade dos motoristas e pedestres, devido ao intenso aumento de fluxo de veículos, especialmente nos acessos às rodovias, a CET irá implantar a operação estrada entre os dias 27 de abril e 2 de maio. A operação irá monitorar a saída e o retorno à capital nos principais horários de grande fluxo de veículos.

Cliclovia e faixa de lazer
Para complementar as opções de lazer dos paulistanos, a CET irá ativar a ciclofaixa de lazer no domingo (29) e no dia 1º de maio, das 7h às 16h.

A ciclofaixa tem 65 quilômetros de extensão e liga os parques da Bicicleta, do Ibirapuera, do Povo, Villa Lobos, Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal, Avenida Luís Carlos Berrini e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Fonte: Infomoney


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Demanda do consumidor por crédito avança 12,3% em janeiro

A demanda do consumidor brasileiro por crédito aumentou 12,3% em janeiro na comparação com o mesmo mês do ano passado, informou nesta quinta-feira a Serasa Experian.

Notícias Gerais, por Redação

MetLife participa da feira Naval Shore

Seguradora leva proposta de pacote de benefícios para feira da indústria naval

Notícias Gerais, por Redação

Crise abre oportunidades e Brasil não deve se atemorizar, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (25), em evento no Rio, que a crise europeia "não acaba em um ou dois anos". Segundo ela, porém, a crise abre oportunidades e o Brasil não deve se "atemorizar".

Deixe seu Comentário:

=