Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/04/2013

MetLife é finalista no Top of Mind de RH

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, é uma das cinco indicadas na categoria Assistência Odontológica da 16ª edição do prêmio Top of Mind Estadão de RH.

“Receber esta indicação reforça o quanto a MetLife é reconhecida por sua atuação na área”, afirma Cássia Gil, diretora de Planos Odontológicos da MetLife.  
 
O Top of Mind é promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela Fênix Editora.  Conhecido como o Oscar do RH, o prêmio Top of Mind de RH está em sua 16ª edição. Os vencedores são escolhidos por profissionais da área em votação direta, auditada pela KPMG. A MetLife foi a vencedora na categoria Assistência Odontológica em 2012 e já havia vencido em 2010.
 
A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado, visando à satisfação dos usuários.
 
A companhia lançou em 2012 o programa de relacionamento DentalMais, que trouxe uma série de facilidades a rede credenciada e aos usuários. Um dos exemplos é o portal na web, que facilita e agiliza as autorizações de procedimentos dos dentistas credenciados e libera rapidamente as guias de tratamento odontológicos. Outra inovação foi a Central de Suporte ao Credenciado, um call center exclusivo para os dentistas da rede, para esclarecimento de dúvidas e para fornecer todo o suporte necessário.
 
Fonte: cqcs

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Inflação recua em maio, mas bate no teto da meta em 12 meses

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,37% em maio, após alta de 0,55% em abril, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Economista dá dicas para investir quando os juros estão em baixa

Num momento de redução de juros no Brasil, as prestações de financiamentos ficam menores, mas também os ganhos de investimentos são reduzidos.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma promete R$ 2,7 bi para criação de 900 novas UPAS até 2014

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que o governo federal irá investir R$ 2,7 bilhões na construção de 900 novas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) até o final de seu governo.

Notícias Gerais, por Redação

Medicamentos de uso contínuo poderão ser deduzidos do IR

As despesas com medicamentos de uso contínuo ou de alto custo poderão ser deduzidas do imposto de renda pago todo ano pelo contribuinte, de acordo com projeto de lei aprovado nesta quarta-feira (9) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.

Deixe seu Comentário:

=