Publicado por Redação em Vida em Grupo - 19/07/2011

BB Seguro Auto é patrocinador da 9ª edição do Festival Vale do Café, no Sul Fluminense

Clientes da Brasilveículos têm desconto de 50% nas apresentações 
 
O BB Seguro Auto, seguro da Brasilveículos, empresa do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mafre, é patrocinador da 9ª edição do Festival Vale do Café.  Entre os dias 22 e 31 de julho, uma extensa programação cultural será realizada nas cidades da Região do Vale do Paraíba como Vassouras,  Valença,  Rio  das Flores, Paty do Alferes,  Miguel  Pereira,  Engenheiro Paulo de Frontin, Paracambi, Mendes, Barra do  Piraí,  Piraí,  Pinheiral, Volta Redonda e Barra Mansa e Três Rios. Os segurados BB Seguro Auto têm desconto de 50% nos ingressos para qualquer espetáculo, que podem ser comprados pela internet ou nos postos credenciados. Para garantir o desconto, o cliente deve apresentar a cartão BB Seguro Auto e o documento de identidade com foto. Outras informações podem ser obtidas no site www.bbseguroauto.com.br. 
 
Idealizado por  Cristina  Braga e com direção artística Turíbio  Santos, o projeto já recebeu mais de 600 mil pessoas em suas edições anteriores, sempre com o objetivo de fortalecer o  polo  turístico local. No ano passado, o evento ganhou o Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela Secretaria de Cultura, na categoria empreendedorismo. 
 
Na programação de 2011, estão previstas palestras, cursos, manifestações populares, shows em praça pública, além de concertos em igrejas, casarões, praças e fazendas. Entre os convidados estão Ivan Lins, Maíra Freitas, Leo Gandelman, Coro e Orquestra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O calendário completo, assim como dicas de hospedagem na região, pode ser conferido no endereço www.festivalvaledocafe.com. 
 
Fonte: www.revistasegurototal.com.br | 19.07.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Microsseguros: desafios e exemplos a seguir

IQPC reúne profissionais do mercado de seguros para debater e apresentar cases práticos de implementação de produtos que atendem comunidades e consumidores

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre

Depois de um excelente primeiro semestre, com aumento da participação na área de massificados, a Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre. De acordo com o diretor Marco Antonio Gonçalves, a companhia deve anunciar em breve melhorias no portfólio.

Deixe seu Comentário:

=