Publicado por Redação em Notícias Gerais - 15/06/2012

Títulos protestados de pessoas físicas crescem 12,6% em maio

O número de títulos protestados de pessoas físicas cresceu 12,6% em maio, na comparação com abril. Frente a maio de 2011, a houve queda, de 2,5%.

No quinto mês do ano, o valor médio dos títulos protestados foi de R$ 2.036. Os dados fazem parte de um levantamento da Boa Vista Serviços divulgado nesta sexta-feira (15).

Nos cinco primeiros meses do ano, o número de títulos protestados subiu 9,2%.

Novos registros de inadimplentes 
Em pesquisa recente, a Boa Vista revelou também que o número de novos registros de inadimplentes aumentou 7,8%, na comparação entre maio deste ano com o mesmo mês do ano anterior.

Segundo a Boa Vista, na comparação com abril, o número de novos registros em maio registrou alta de 1,8%. No acumulado, houve crescimento de 12%.

Também houve aumento na  exclusão dos registros de inadimplentes, de 14,3%, na comparação de maio deste ano com o mesmo período do ano passado. No confronto com abril, o indicador registrou queda de 1,7%, na série com ajuste sazonal.

Fonte: Infomoney


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dicas para se adaptar ao novo emprego

Após várias fases de avaliação e uma competição acirrada, você finalmente foi contratada para aquele emprego dos seus sonhos.

Notícias Gerais, por Redação

Empresas devem entregar a Rais a partir de 15 de janeiro

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) publicou, nesta quarta-feira (9), no DOU (Diário Oficial da União) as instruções para a entrega da Rais (Relação Anual de Informações Sociais) ano-base 2012.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera em alta, aos 55 mil pontos

Às 10h23 (horário de Brasília), o índice paulista avançava 0,16%, aos 55.974 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil e China lideram captação de private equity em emergentes

Os mercados emergentes continuaram crescendo na captura de recursos da indústria global de private equity em 2011, com destaque para Brasil e China, informou nesta segunda-feira uma entidade do setor.

Deixe seu Comentário:

=