Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/02/2011
Seguro no supermercado
A aquisição de seguros em supermercados atrai a atenção de corretoras e seguradoras do Brasil.
A Bradesco Seguros vendeu cerca de 75 mil apólices dessa maneira em 2010.
Os produtos mais vendidos são seguros de renda diária em caso de internação hospitalar e de acidentes pessoais, além de garantias contra roubo de cartões.
"Nossa preferência é firmar parcerias com mercados regionais, pela fidelidade de seus clientes, o que cria uma intimidade com o nosso produto", afirma Eugênio Velasques, diretor da companhia.
Em janeiro, a rede de supermercados Veran, da Grande São Paulo, passou a vender seguros da australiana QBE para os consumidores que possuem o cartão da companhia, após firmar parceria com a corretora Classic.
Fonte: www.cqcs.com.br | 10.02.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Depois de ter crescido 7,7% em março/13, a quantidade de empresas que procurou crédito avançou ainda mais em abril/13 crescendo 3,9% na comparação mensal, conforme apurou o Indicador Serasa Experian de Demanda das Empresas por Crédito.
Notícias Gerais, por Redação
A Receita Federal libera nesta quarta-feira a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda (IR) de pessoa física. No total, serão depositados R$ 2,2 bilhões em restituições referentes aos anos 2008 a 2012.
Notícias Gerais, por Redação
A MetLife lança o programa Certificado Digital, focado em estratégias para melhorar o meio ambiente. O primeiro passo será o processo de digitalização dos certificados dos segurados, deixando de imprimir mais de seis milhões de folhas por ano.
Notícias Gerais, por Redação
O ABC Brasil (ABCB4) registrou lucro líquido de R$ 56,9 milhões no primeiro trimestre do ano, o que representa queda de 6,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Deixe seu Comentário: