Publicado por Redação em Vida em Grupo - 25/06/2012

Mercado de seguros em alta no interior de São Paulo

As empresas do mercado de seguros têm investido na expansão de suas atividades por todo o território brasileiro. O interior de São Paulo foi a região escolhida pela Porto Seguro e pela RSA Seguros para estabelecerem novas unidades.

A Porto Seguro acaba de inaugurar a nova sede da sucursal Piracicaba, localizada na Av. Comendador Luciano Guidotti, 1070. O prédio abrigará unidades do Centro Automotivo Porto Seguro e um posto avançado do Centro de Atendimento Rápido (CAR), além de salas para atendimento a corretores e clientes.

“Melhorar os espaços nos quais atendemos nossos parceiros significa retribuir o prestígio e a credibilidade conquistados pela companhia no mercado local. Esse investimento nos motiva a continuar empenhados para surpreender positivamente clientes e corretores, por meio de produtos e serviços cada vez melhores”, comenta Marco Polo Lourenço, gerente da nova unidade. A Sucursal Piracicaba contará com 107 corretores cadastrados e uma equipe com mais de 26 profissionais, entre funcionários e prestadores de serviço.

Já a RSA Seguros anunciou a abertura de uma filial em Ribeirão Preto. A cidade possui mais de 600 mil habitantes e um PIB de 13,8 bilhões de reais. A nova unidade da companhia será responsável por impulsionar novos negócios nas regiões norte e noroeste do Estado.

De acordo com o CEO da RSA Seguros no Brasil, Thomas Batt, essa iniciativa faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua atuação no interior de São Paulo. “A filial de Ribeirão Preto contribuirá decisivamente para o aumento da capilaridade da RSA Seguros no Brasil e será importante para reforçar o relacionamento com os corretores da região, além de otimizar o atendimento às suas demandas e potencializar a geração de negócios”, diz.

O diretor Comercial da RSA Seguros, Ariel Couto, também destaca a importância do novo escritório na região. “Acreditamos que, estando mais próximos dos corretores e inseridos nos diferentes mercados, aproveitaremos as oportunidades e entenderemos melhor as necessidades e particularidades da região”, ressalta o executivo.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida. Saiba como poupar mais de 300 euros por ano

Renegociar o seguro de vida -obrigatório para quem contraiu um crédito à habitação – pode fazer toda a diferença no final do ano, principalmente quando o orçamento familiar está cada vez mais asfixiado e vai sofrer um novo aperto no início do próximo ano quando a maioria das famílias portuguesas começar a sentir o aumento da carga fiscal.

Vida em Grupo, por Redação

Debatedores destacam vantagens de seguro obrigatório para corretores

Os participantes da audiência pública sobre o Projeto de Lei 6332/05, do Executivo, que institui o seguro obrigatório de responsabilidade civil para corretores deseguro e de resseguro,

Vida em Grupo, por Redação

Seguradora cresce 21% puxada por previdência privada

Estimativa da Bradesco Seguros é um crescimento mais comedido para este ano, entre 13% e 16% em 2012

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de pessoa cresce mais que o de veículos

A venda de seguros de pessoas segmento que envolve seguros como cobertura de acidentes pessoais, de vida ou por invalidez e seguros imobiliários é o mais vendido no País, superando os seguros de saúde e até o de automóveis.

Deixe seu Comentário:

=