Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/07/2011

Indústria farmacêutica representa 70% do faturamento da Entire TP

A Entire TP, empresa que atua no segmento de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), registrou recentemente que 70% do seu faturamento está relacionado a projetos vindos da indústria farmacêutica.
 
De acordo com a companhia, em 2010 o segmento farmacêutico apresentou um crescimento de 80% em relação a 2009 para empresa. Já nesse ano, a expectativa é que esse setor cresça ao menos 50% na representatividade do faturamento.
 
A Entire TP acredita que o crescimento no setor vem aliado à expansão do e-commerce nacional. Contando com nomes de laboratórios farmacêuticos na carteira de clientes, como Boehringer-Ingelhein, Novartis, GSK, Sandoz, entre outros, a empresa espera que mais de 40 mil farmácias utilizem suas soluções até o final de 2011.
 
Segundo a divulgação, a solução mais procurada pelo setor é a plataforma e-Trade, que tem foco na gestão da compra e venda na cadeia de fornecimento do mercado B2B.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 07.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Planos devem oferecer alternativas ao reembolso durante greve

Para os órgãos de defesa do consumidor, os clientes que forem afetados pela decisão dos médicos de paralisar o atendimento eletivo aos planos de saúde e hospitais de pelo menos 16 Estados brasileiros a partir de quarta-feira deverão, primeiramente, consultar a operadora do plano de saúde -

Saúde Empresarial, por Redação

Hospital e Maternidade Brasil inaugura novas unidades de UTI

Com investimento de R$ 6 milhões, o Hospital e Maternidade Brasil inaugurou novas áreas em sua unidade em Santo André, no último dia 19, mais 24 leitos de UTI e 17 novas unidades de Internação.

Deixe seu Comentário:

=