Publicado por Redação em Notícias Gerais - 11/07/2011

Ibovespa Futuro abre em forte queda, pressionado por cenário externo

SÃO PAULO  – O Ibovespa Futuro inicia a sessão desta segunda-feira (11) em forte queda de 1,28%, para 61.400 pontos, em linha com a desvalorização nos mercados externos frente a temores renovados sobre a crise na Europa e a difícil recuperação dos EUA.
 
Confirmando os temores de boa parte dos investidores, novos indícios apontam a migração da crise fiscal que assola a Europa para Itália, além da manutenção das dificuldades enfrentadas por Grécia, Espanha, Portugal e Irlanda.
 
Já nos Estados Unidos, os temores sobre a dificuldade de recuperação voltam a trazer apreensões sobre os resultados corporativos, cuja temporada de divulgação relativa ao segundo trimestre de 2011 tem seu início nesta segunda-feira, após o pregão.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 11.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa oscila após início de paralisação do governo dos EUA

O principal índice da Bovespa iniciava outubro em leve alta após cinco sessões de perdas, conforme investidores mostravam-se menos nervosos que na sessão anterior diante da leitura de que a paralisação parcial do governo norte-americano deve ser temporária

Notícias Gerais, por Redação

Pela primeira vez, Alckmin admite rever prévias

Pela primeira vez desde que o nome do ex-governador José Serra voltou à cena da disputa municipal, o governador Geraldo Alckmin admitiu publicamente que uma candidatura de seu antecessor pode mudar as prévias do PSDB, marcadas para o dia 4 de março.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa cede 1% em véspera de reunião na Europa

O mercado brasileiro de ações devolveu parte dos ganhos acumulados nos últimos dois pregões, na véspera do evento mais aguardado por investidores e analistas nesta semana.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado eleva previsão para inflação em 2012 e reduz para PIB

O mercado manteve a previsão para a inflação oficial --o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo)-- para este ano, mas aumentou para 2012 (pela sexta semana consecutiva), e reduziu a estimativa para o PIB em 2010 e 2011.

Deixe seu Comentário:

=