Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/01/2011

Hospital realiza palestra gratuita sobre obesidade e equilíbrio emocional

A endocrinologista Nathalia Ferreira, da Saúde Medicol, empresa do Grupo Nossa Senhora de Lourdes, dará uma palestra no dia 26 de janeiro sobre a variedade de aspectos, físicos e emocionais, que envolvem o ganho e a perda de peso. A palestra é gratuita e será realizada no auditório do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo, às 19 horas.

Em sua experiência profissional, Nathalia tem presenciado como muitas pessoas desejam emagrecer, mas não conseguem atingir esse objetivo apesar de tentarem dietas, medicamentos e atividade física. Segundo ela, muitas vezes a abordagem é agressiva e não considera os hábitos e perfil do paciente, o que acaba sabotando os esforços. A endocrinologista enfatiza a necessidade de comprometimento da pessoa com a meta de emagrecer, sem fazer disso, entretanto, uma nova causa de sofrimento e frustração.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (11) 3255-6022 ou pelo e-mail marketing@saudemedicol.com.br. O auditório do Hospital Nossa Sra. de Lourdes fica na rua das Perobas, 344 - Jabaquara (próximo ao metrô) - São Paulo ? SP

Fonte: J.N.
Revista Apólice


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

ANS proíbe 28 operadoras de vender 225 planos de saúde até março

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) proibiu 28 operadoras de comercializar 225 planos de saúde até março. A medida, que começa a valer a partir de segunda-feira, é uma punição pela demora na marcação de consultas, exames e cirurgias. 

Saúde Empresarial, por Redação

ANS cria área em portal para segurados avaliarem planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) lançou, em seu portal, o Espaço de Qualidade, destinado a consulta de informações e indicadores de qualidade de saúde suplementar pelos beneficiários.

Saúde Empresarial, por Redação

Novo tipo de medicamento recruta defesas do corpo para combater doenças

Cansados dos remédios tradicionais e seus efeitos colaterais, cientistas agora estão apostando em uma nova estratégia.

Saúde Empresarial, por Redação

SUS pode ter prazo máximo de 30 dias para atendimento

A Câmara analisa proposta que estabelece prazo máximo de 30 dias para que as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) realizem exames diagnósticos e executem procedimentos necessários à saúde dos pacientes.

Deixe seu Comentário:

=