Publicado por Redação em Vida em Grupo - 15/09/2014

Grupo Liberty Seguros promove campanha de incentivo à venda de seguros de Vida

Mais de 300 corretores serão premiados com iPad mini ou Home Theater Blu-ray 3D
 
O Grupo Liberty Seguros promove, entre os meses de setembro e outubro, as campanhas de incentivo à venda: Desafio Vida e Residência para os canais varejo e affinity e Desafio Prestamista para o canal concessionária.
 
Os melhores corretores em cada produto em todas as filiais serão premiados com iPad mini ou Home Theater Blu-ray 3D. No total, serão mais de 300 prêmios distribuídos em todo o Brasil.
 
As vendas serão avaliadas pelo ranking de produção total no período e crescimento de seguros novos e renovações. “Decidimos lançar campanhas curtas e com premiação rápida, focadas em produtos e, principalmente com um modelo em que todas as filiais tivessem seus melhores corretores premiados. Nosso objetivo é aumentar as vendas e reforçar não só o nosso portfólio de produtos, mas também o dos corretores”, comenta Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros.
 
Sobre a Liberty Seguros – A Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os nove maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,4 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 72 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: http://www.segs.com.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Cresce procura por planos de previdência e seguro de vida

Com uma das mais elevadas expectativas de vida ao nascer do País, segundo dados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Vida em Grupo, por Redação

O microsseguro regulamentado

Objetivo desse produto é colocar à disposição das classes E e F ferramentas de proteção social desenvolvidas se valendo de operações mais sofisticadas e já testadas

Vida em Grupo, por Redação

Interesse por planos de previdência e seguros de vida cresce 37% em Belém

A Bradesco Vida e Previdência constatou, de janeiro a outubro de 2011, um crescimento total de 37% na comercialização de seguros de vida e planos de previdência privada em Belém, comparado ao mesmo período de 2010.

Deixe seu Comentário:

=