Publicado por Redação em Previdência Corporate - 23/02/2011
FMI propõe desvalorização do dólar para ajudar os EUA
O Fundo Monetário Internacional (FMI) pediu uma desvalorização do dólar, que, segundo o organismo, ajudaria os Estados Unidos a reduzir seus déficits em relação ao resto do mundo e equilibraria a economia mundial, em uma nota aos ministros das Finanças do G20 publicada nesta quarta-fei
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 23.02.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Levantamento da CGU (Controladoria-Geral da União) aponta que a Susep (Superintendência de Seguros Privados) e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) são os órgãos com mais solicitações de informações e esclarecimentos de dúvidas com base na Lei de Acesso à Informação.
Previdência Corporate, por Redação
Na hora de escolher o perfil do plano de previdência privada, o investidor enfrenta vários dilemas: fundos de renda fixa (escolha mais conservadora, embora ainda tenha risco), multimercado sem renda variável (médio risco) e multimercados com maior ou menor parcela de ações.
Previdência Corporate, por Redação
A presidente do Movimento das Donas de Casa de Goiás, Maria das Graças Santos, disse que a redução no valor da contribuição previdenciária, estabelecida pela Lei 12.470 em outubro do ano passado, é um avanço.
Previdência Corporate, por Redação
O Ministério da Previdência Social divulgou hoje estudo em que reconhece a necessidade de "ajustes" na modalidade de concessão de aposentadoria por tempo de contribuição. Razão? Garantir a sustentabilidade do sistema" em favor das gerações futuras. Até agora, são exigidos 35 anos de contribuição para o homem e 30 anos, para a mulher.
Deixe seu Comentário: