Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011

Classic Corretora aposta no mercado de seguro massificado do Rio de Janeiro

A Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br), empresa 100% nacional e pioneira na idealização e comercialização de seguros massificados no Brasil, comemora o sucesso do mercado de seguros no Rio de Janeiro e registra crescimento de 22% em 2010, em comparação com o ano anterior, superando as expectativas, que apontavam avanço de até 20%.

“A região do Rio de Janeiro é um mercado representativo na comercialização de massificados e a Classic tem planos para intensificar sua atuação em todo o Estado”, afirma Rubens Nogueira, presidente da Classic.

A corretora oferece dois seguros para a Casa & Vídeo (www.casaevideo.com.br), rede varejista que atua desde 1988 nas principais cidades do Rio de Janeiro. São comercializadas apólices contra perda, roubo ou furto do cartão de crédito e o seguro de proteção financeira. Com essa operação, a Classic está em 65 lojas da Casa & Vídeo espalhadas por todo o Estado fluminense.

Entre os produtos e serviços disponibilizados pela Classic estão: seguro desemprego, assistência 24h automóvel e residência, plano odontológico, perda e roubo, garantia estendida e seguro mulher. Além disso, a empresa oferece apoio de pós-vendas, com destaque para implantação, treinamento e gestão de vendas.

A Classic Seguros disponibiliza as soluções de produtos e serviços para serem ofertadas em todos os meios de pagamento, como os cartões de crédito de lojas (private label), cartões bandeira, carnês e débito em conta corrente.

Classic Corretora de Seguros – Empresa 100% nacional e criada em 1993, a Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br) foi a primeira corretora a ofertar produtos de fidelização para o varejo, ou seja, seguros massificados para o mercado nacional, como seguros desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartão de crédito, private labels etc. Entre os clientes estão Lojas Riachuelo, Fortbrasil, Esplanada Otoch, D’Avó, Supermercados ABC, Casa & Vídeo, Amanco e Omni Financeira e os principais parceiros são Zurich, Allianz, Chubb Seguros, Mapfre, Porto Seguro, Itaú Seguros, HSBC Seguros, ABN Amro, Inter Partner Assistance, Europ Assistance, Bradesco Seguros, Liberty Paulista, SulAmérica Seguros e Capitalização, CSU Cardsystema, Infocards, Conductor e Odontoprev, dentre outros.

Fonte: www.cqcs.com.br | 27.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

BC lança mão de mais uma ferramenta para conter alta do dólar

Banco faz leilão de venda com compromisso de recompra

Notícias Gerais, por Redação

Último dia: entrega da declaração do Simples vai até esta sexta-feira

As MPEs (micro e pequenas empresas) optantes do Simples Nacional que ainda não entregaram a DASN-2012 (Declaração Anual do Simples Nacional), relativa ao ano-calendário 2011, terão até esta sexta-feira (20) para fazê-lo.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma volta a discutir mudanças na poupança

A presidente Dilma Rousseff vai reunir sua equipe econômica para avaliar se vale a pena enfrentar o desgaste eleitoral de mudar já o cálculo da caderneta de poupança ou se é possível esperar mais.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma antecipa encontro com ministro do Desenvolvimento

O ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, chegou ao Palácio do Planalto para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff com uma hora de antecedência. O encontro, marcado para as 16h30 desta quinta-feira (8), foi antecipado a pedido de Dilma.

Deixe seu Comentário:

=