Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/09/2014

Bovespa fecha em alta após cinco quedas consecutivas

Após iniciar o pregão em queda, a Bovespa passou a subir durante a tarde e fechou em alta nesta quarta-feira (24). Foi o primeiro fechamento positivo após cinco pregões seguidos de desvalorização da bolsa.
 
O Ibovespa avançou 0,5%, aos 56.824 pontos. Na semana, há perdas acumuladas de 1,67% e no mês, de 7,28%. No ano, a bolsa tem valorização de 10,32%.
 
Segundo a Reuters, investidores reagiram à pesquisa Ibope divulgada na terça-feira (23), que mostrou que o quadro eleitoral permaneceu praticamente inalterado na simulação de segundo turno, com a presidente Dilma Rousseff (PT) oscilando de 40% para 41% e empatando com Marina Silva (PSB), de 43% para 41%.
 
As ações da Petrobras, que costumam reagir fortemente a especulações eleitorais, recuperaram-se nesta sessão e ajudaram o Ibovespa a subir, embora ainda acumulem no mês de setembro declínio ao redor de 12%, de acordo com dados da Reuters.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Consumidor tem preferido manter a cautela, afirma CNC

O consumidor ainda não consegue perceber no seu dia a dia os efeitos das medidas do governo de incentivo à economia e por isso se mantém cauteloso, avalia o economista da Confederação Nacional do Comércio (CNC) Bruno Fernandes,

Notícias Gerais, por Redação

Investimento na indústria deve passar de 20% em 2012, diz Fazenda

O Ministério da Fazenda estima que o setor industrial deve apresentar um desempenho melhor neste ano, especialmente após as medidas de estímulo adotadas pelo governo em março.

Notícias Gerais, por Redação

Ministro defende mais dias letivos nas escolas

O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira que prefere ampliar o número de dias letivos nas escolas em vez de ampliar o número de horas/aula.

Notícias Gerais, por Redação

Escolha de novo líder desagrada setores da Câmara

A escolha do senador José Pimentel (PT-CE) para a liderança do governo no Congresso desagradou deputados do PMDB.

Deixe seu Comentário:

=