Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/12/2011

Bovespa abre em alta, de olho em dados externos

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava em alta no início do pregão desta quinta-feira, de olho em notícias sobre a crise da dívida na Europa e dados da economia dos Estados Unidos, como o Produto Interno Bruto (PIB) e a confiança do consumidor. Às 11h07, o Ibovespa tinha ganhos de 0,43%, a 56.887 pontos.

Saiba mais
O mercado acompanha de perto o desempenho do Ibovespa porque este é o mais importante indicador do desempenho médio das cotações do mercado de ações brasileiro. O índice retrata o comportamento dos principais papéis negociados na bolsa. A pontuação do Ibovespa aumenta na medida em que sobe o valor das ações.

Fonte:economia.terra.com.br|22.12.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz previsão de alta do PIB pela 8ª semana seguida

Após o anúncio do Banco Central (BC), na última quinta-feira, de redução da expectativa de crescimento da economia brasileira para este ano,

Notícias Gerais, por Redação

Virada sustentável acontece no sábado e deve incentivar o consumo consciente

Acontece no próximo sábado (2), a Virada Sustentável em São Paulo. O evento, organizado pela Rede Social do Centro tem como objetivo, incentivar o consumo consciente.

Notícias Gerais, por Redação

Ex-presidente do PT é nomeado diretor corporativo da Petrobras

O conselho de administração da Petrobras aprovou o nome do ex-presidente do PT e da própria companhia, José Eduardo Dutra, para a nova diretoria corporativa e de serviços da estatal, em reunião nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Para brasileiro, situação na Síria piorou dos dois lados

A Comissão Independente de Investigação da ONU sobre a Síria, que prepara novo relatório a ser entregue em 12 de março ao Alto Comissariado para Direitos Humanos, considera que a violência aumentou pelo maior acesso às armas também por opositores ao regime.

Notícias Gerais, por Redação

Trabalhador jovem de baixa renda é o que mais pede dinheiro emprestado nos bancos

Os jovens trabalhadores de baixa renda, com baixa qualificação profissional e que atua tanto com carteira assinada como na informalidade são os que mais pedem crédito e compram produtos e serviços dos bancos, segundo uma pesquisa divulgada pela Serasa Experian nesta terça-feira (3).

Deixe seu Comentário:

=