Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/08/2011

Vendas de casas novas nos EUA decepcionam no mês de julho

SÃO PAULO - O número de casas novas vendidas nos EUA em julho ficou abaixo do esperado pelo mercado. Segundo dados divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA nesta terça-feira (23), o New Home Sales marcou vendas anualizadas de 298 mil casas no mês, indicando leve queda em relação às 300 mil casas vendidas no anualizado em junho, de acordo com os dados revisados.
 
Além disso, a expectativa era de que as vendas avançassem para 310 mil em julho, segundo a média das projeções dos analistas compiladas pela Briefing.
 
Entenda o índice
O New Home Sales é um indicador divulgado pelo Departamento de Comércio dos EUA. Esse relatório mostra o número de casas novas, construídas pela iniciativa privada, assim como as casas vendidas e aquelas colocadas à venda.
 
Como o volume de novas casas responde por 15% do volume total de vendas de imóveis nos EUA, este é um componente importante para a retomada do crescimento econômico nos EUA.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 23.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Em agosto, só pequenas empresas contrataram mais do que demitiram

Em agosto, somente as empresas de pequeno porte contrataram mais gente do que demitiram, segundo estudo divulgado nesta segunda-feira (30) pelo Sebrae.

Notícias Gerais, por Redação

Empresas pagam 1ª parcela do 13º; confira os melhores investimentos

Até o dia 30 de novembro as empresas devem pagar a primeira parcela do 13º salário e quem está com as contas em dia e pretende investir esse dinheiro para uso em curto prazo deve optar por aplicações mais conservadoras, de acordo com especialistas.

Notícias Gerais, por Redação

Senado aprova que pessoa física deduza doações a escolas de IR

Pessoas físicas poderão deduzir da base de cálculo do Imposto de Renda (IR) as doações efetuadas a instituições públicas de educação básica e superior. Essa possibilidade é prevista em projeto de lei aprovado nesta terça-feira (13) pelo Senado.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma veta uso do fundo de investimento do FGTS na Copa-2014

A presidente Dilma Rousseff vetou a aplicação de recursos do Fundo de Investimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) em obras das cidades-sedes da Copa-2014 e da Olimpíada do Rio-2016.

Deixe seu Comentário:

=