Publicado por Redação em Vida em Grupo - 03/07/2013

Sucesso do cliente é tão importante quanto o crescimento do corretor

A palestra “Destacando os pontos de liderança, trabalho em equipe, harmonia, sintonia”, apresentada pelo professor Luis Marins, durante o 28º Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, em Águas de Lindóia, mostrou a importância do corretor de seguros trabalhar com foco total no cliente.

“Este profissional precisa saber quem é o seu cliente, e principalmente, do que ele precisa. De maneira que o seu comprometimento esteja alinhado com o sucesso do segurado, e não apenas com o seu próprio crescimento”, destaca o professor.

Ele ressaltou ainda, algumas características de profissionais de sucesso. Entre elas a paixão, trabalho, foco, criatividade, inovação, muita disciplina, e o gosto pelo trabalho realizado.

“Os corretores se empurram para frente, passam por cima de todas as dificuldades do mercado, e é um profissional de muito sucesso. Isso que é importante. O que foi discutido aqui foram quais as razoes do sucesso dos grandes profissionais, para que os demais possam aprender uns com os outros”, completa Marins.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Microsseguros atrai seguradoras de ponta do mercado

As chamadas seguradoras que lideram o ranking brasileiro do setor, por sua especialidade focam no microsseguros uma grande porta que se abre não somente para o produto, mas também o avanço de tíquetes mais elevados, tornando conhecido da população das classes que acendem ao consumo com a melhor distribuição de renda.

Vida em Grupo, por Redação

O microsseguro regulamentado

Objetivo desse produto é colocar à disposição das classes E e F ferramentas de proteção social desenvolvidas se valendo de operações mais sofisticadas e já testadas

Deixe seu Comentário:

=