Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/08/2012

Seguro de pessoas do Grupo BB e Mapfre cresce 24,7% no primeiro semestre

O Grupo BB e Mapfre verificou um crescimento de 24,7% em sua carteira de seguros de pessoas no período de janeiro a junho de 2012 sobre igual intervalo do ano passado.
 
Nos seis primeiros meses do ano, o Grupo apurou prêmios no valor de R$ 2,033 bilhões. De janeiro a junho de 2011 esse valor ficou em R$ 1,630 bilhão.
 
Com o resultado, a empresa mantém a liderança do mercado brasileiro na área de seguros de pessoas, que englobam diversos produtos como seguro prestamista, seguros educacionais, de vida individual e em grupo, entre outros.
 
O crescimento do Grupo BB e Mapfre na área de seguros de pessoas também foi superior à média do mercado no primeiro semestre, que foi de 13,7 %.
 
“A empresa está sempre atenta a novas demandas, como, por exemplo, as surgidas com o crescimento das classes C e D, e isso nos permite manter nossa liderança e crescer acima do mercado”, diz Bento Zanzini, diretor geral da área de pessoas do Grupo. “Somos pioneiros no segmento de seguros de baixa renda, o que nos dá a experiência para consolidar todos os nossos produtos e a segurança e tecnologia para inovar sempre”, completa.
 
Fonte: segs

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Cresce procura por planos de previdência e seguro de vida

Com uma das mais elevadas expectativas de vida ao nascer do País, segundo dados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Vida em Grupo, por Redação

Nova classe média entra no alvo do mercado de vida e previdência

O crescimento de apenas 0,9% no PIB em 2012 parece não assustar muito o setor de seguros. No mercado de vida e previdência, agora é o momento de começar a receber os consumidores que saciaram sua sede de bens de consumo.

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras aperfeiçoam planos de contiingência e continuidade dos negócios

O aumento das perdas por catástrofes naturais e ou causadas pelo homem tem refinado a forma com que todos lidam com riscos. Até mesmo as seguradoras, acostumadas a prever e calcular perdas, estão preocupadas em aperfeiçoar seus planos de continuidade dos negócios e de contingência.

Vida em Grupo, por Redação

Microsseguros: desafios e exemplos a seguir

IQPC reúne profissionais do mercado de seguros para debater e apresentar cases práticos de implementação de produtos que atendem comunidades e consumidores

Deixe seu Comentário:

=