Publicado por Redação em Notícias Gerais - 28/06/2011

Preço dos imóveis nos Estados Unidos cai mais do que o esperado em abril

 

SÃO PAULO - A S&P (Standard & Poor's) divulgou nesta terça-feira (28) que os preços dos imóveis norte-americanos caíram 3,96% em abril, na base de comparação anual.
 
A queda no S&P/Case-Shiller Index foi superior às expectativas de mercado, que projetavam recuo de 3,90% para o período, e maior que da última medição, que apontou uma queda de 3,77%, conforme os dados revisados.
 
Entenda o índice
O S&P/Case-Shiller Home Price index é calculado com base em uma média móvel de três meses sendo publicado na última terça-feira de cada mês. O cálculo leva em conta a variação do valor dos imóveis  residenciais de 20 principais regiões metropolitanas do país.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 28.06.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo lança sistema para medir economia criativa no País

A Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura (MinC) lança no dia 1º de junho o Observatório Brasileiro da Economia Criativa (Obec), que vai coordenar a implantação de unidades como essa em todos os Estados.

Notícias Gerais, por Redação

Vale apresenta o maior peso na primeira prévia do Ibovespa na carteira de maio

A BM&FBovespa divulgou a primeira prévia da carteira teórica do Índice Ibovespa nesta segunda-feira (2), que vai vigorar de 7 de maio a 31 de agosto.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma: gerar emprego e aumentar renda são prioridades em 2012

A presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que, em 2012, o governo pretende gerar mais renda, mais emprego e mais crescimento para o País. Segundo ela, o ano já começou com o que chamou de "boa notícia", o aumento do salário mínimo de R$ 545 para R$ 622.

Notícias Gerais, por Redação

Rebeldes terão ajuda de FMI e Banco Mundial para reconstrução líbia

O Banco Mundial reconheceu oficialmente nesta terça-feira o CNT (Conselho Nacional de Transição) como governo legítimo da Líbia e disse ter recebido pedidos para ajudar a restabelecer os serviços vitais do país e desenvolver programas para criação de empregos, no momento em que a Líbia tenta voltar ao normal após seis meses de guerra.

Deixe seu Comentário:

=