Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011

Pixeon anuncia novo escritório em SP e expansão para AL

Brasileira, especializada em soluções para o setor de diagnóstico, prevê crescimento de 35% nas vendas em 2011.
 
A brasileira Pixeon, especializada em soluções para o setor de diagnóstico médico por imagem, prevê crescimento de 35% nas vendas em 2011. A projeção leva em conta a abertura de um escritório em São Paulo e a aquisição de novos clientes na América Latina.
 
"Estamos estudando os mercados e suas particularidades, assim como a estruturação para atender a demanda internacional. Atuaremos com mais ênfase na América Latina, visto que nosso mercado ainda é mais maduro se comparado aos dos países vizinhos" explicou o diretor comercial, Iomani Engelmann, em comunicado. 
 
Para atender aos clientes internacionais, a empresa, sediada em Florianópolis (SC), já iniciou o processo de localização de softwares e manuais, bem como o treinamento dos profissionais que atenderão aos estrangeiros.
 
Ainda em 2011, a companhia planeja inaugurar um escritório em São Paulo (SP), com intuito de estreitar o relacionamento com clientes e fornecedores. De acordo com a empresa, o escritório facilitará os processos de suporte e acompanhamento dos estabelecimentos que possuem soluções naquela região, além de facilitar a prospecção de novos negócios.
 
Lançamentos
 
A empresa trabalha na finalização e homologação de softwares que visam maior qualidade de visualização e interpretação de imagens, além de outras funcionalidades. Alguns deles serão anunciados na 41ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR"2011), principal evento de diagnóstico por imagem da América Latina e o quarto maior do mundo.
 
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 22.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Vender o vale-refeição pode ocasionar demissão por justa causa

De acordo com Wagner Luiz Verquietini, advogado especialista em direito do trabalho, a venda ou a negociação do vale-refeição/alimentação no mercado ilegal podem ser caracterizadas como falta grave, ocasionando demissão por justa causa.

Notícias Gerais, por Redação

IR 2012: Receita ainda aguarda mais de 14 milhões de declarações

Os empréstimos consignados em folha de pagamento para aposentados e pensionistas não poderão cobrar taxas de juros superiores a cinco pontos percentuais ao ano sobre a Selic (taxa básica da economia), com a aprovação do projeto de lei 300/2005, do senador Paulo Paim (PT-RS)

Deixe seu Comentário:

=