Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/07/2011
Orinzon tem novo diretor de operações e processos
A Orizon acaba de anunciar Silvio Fischer como seu novo diretor de Operações e Processos. A nomeação é resultado do trabalho realizado pelo profissional que, desde 2008, ocupava o cargo de gerente executivo de Business Process Outsourcing (BPO).
Silvio é graduado em Administração pelo Instituto de Pesquisas Hospitalares Arquiteto Jarbas Karman (IPH), em São Paulo, e trabalha há 24 anos no sistema de assistência à saúde, atuando nos diversos segmentos desse mercado: cooperativa, medicina de grupo, seguradora e autogestão. Em sua carreira profissional, destacam-se as passagens pelas companhias: Unimed (cooperativa), MERCER (administração de planos), Unibanco AIG Saúde (gestão de carteira de risco e administrado) e Tempo Participações.
Segundo a empresa, a Orizon trabalha para que as operadoras recebam 100% das contas de faturamento prontas para processamento, acompanhadas de documentos comprobatórios digitalizados, evitando, assim a interação com o papel no processo de análise e pagamento.
Além disso, ressalta que esse é um reflexo do trabalho desenvolvido nos últimos anos. E afirma que pretende manter o foco nessa atividade para que o mercado percaba cada vez mais a Orizon como uma integradora de serviços.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 14.07.11
Posts relacionados
Médicos vão controlar diabetes de 800 pessoas pela internet
Cerca de 800 pacientes diabéticos atendidos no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na capital paulista, terão níveis de glicemia monitorados à distância, através da internet, pelos médicos do Serviço de Endocrinologia e Metabologia da unidade. O projeto começou na quarta-feira (13).
Vendas de farmácias crescem 12,24% de janeiro a abril
Destaque do período, segundo a Abrafarma, foram produtos de higiene e beleza
7 eixos compõe a agenda regulatória da ANS
Segundo a Agência, a agenda implantada no biênio 2011-2012 teve avanços somando 28 projetos, 24 deles totalmente concluídos até dezembro de 2012.
5 novos remédios para artrite entram na lista do SUS
O Ministério da Saúde informou nesta terça-feira (11) que vai distribuir pelo Sistema Único de Saúde (SUS) cinco novos medicamentos para artrite reumatoide - abatacepte, certolizumabe pegol, golimumabe, tocilizumabe e rituximabe.







