Publicado por Redação em Vida em Grupo - 26/03/2013

MetLife recebe homenagem no Prêmio Segurador Brasil

Seguradora foi premiada na categoria Seguros e Benefícios nas áreas de Vida, Previdência e Odontológico 

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, é vencedora da 10ª edição do Prêmio Segurador Brasil nas áreas de Vida, Previdência e Odontológico. A cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de março, às 19h, em São Paulo, e contará com a presença das principais lideranças e empresas dos setores de Seguros, Previdência e Capitalização.


Receber um prêmio como este reforça que a MetLife é uma empresa consolidada no mercado corporativo “É uma honra para a MetLife receber o reconhecimento do mercado por meio deste prêmio.”, afirma Renata Ferraz, Diretora Comercial da MetLife.  


Sediada em Nova York e com mais de 140 anos de experiência no mercado, a MetLife possui 90 milhões de clientes em 60 países na América Latina, Europa e Ásia. É líder de mercado nos Estados Unidos e no México e, nos últimos anos, tem adotado uma estratégia de expansão internacional.


Atualmente com 736 funcionários no Brasil, a MetLife aumentou gradativamente sua participação no país, apostando no potencial do mercado local. Nos últimos oito anos adquiriu cinco empresas do ramo: a seguradora SeaSul, em 2002; a carteira corporate da seguradora Zurich, em 2003; a Soma Seguradora, em 2004, e, no ano seguinte, o CitiInsurance do Brasil – Vida e Previdência. A aquisição mais recente, em 2008, da Odonto A, permitiu a entrada no segmento de planos odontológicos, até então só presente nos Estados Unidos.

 

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Redução de juros está no radar do mercado de seguros

A décima redução seguida dos juros evidencia ainda mais a necessidade de as seguradoras fazerem na prática o que sabem melhor: subscrever e precificar riscos.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros mais que dobrou em cinco anos no Amazonas

O mercado de seguros no Amazonas movimentou R$ 68 milhões no primeiro mês de 2012 em prêmios pagos às seguradoras.

Vida em Grupo, por Redação

Entendendo a rentabilidade do seguro de vida

Embora ofereçam a seus segurados uma boa proposta de valor, as companhias do ramo vida carecem de uma forma simples e compreensível de explicar como criam valor e geram lucro às partes interessadas.

Deixe seu Comentário:

=