Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/02/2014

Itaú comercializará seguro de vida pela internet

O Itaú quer abranger a compreensão de como seus clientes se relacionam com o ambiente online e com a utilização de produtos de seguros. Para isso, lançará, em março, a Loja de Seguros, plataforma operada por uma corretora que comercializará seguro de vida com acidentes pessoais pela internet.

“O objetivo da Loja será o aprendizado de como o cliente se relaciona com o conceito de seguros”, explica Fernando Teles, diretor da área de seguros do Itaú Unibanco.

A partir da experiência com a Loja de Seguros, o banco pretende captar a melhor maneira de se aproximar do cliente e fazer a oferta de um seguro. O portal disponibilizará simulações, contratação do seguro e informações sobre conceitos do setor.

Fonte: (Camila Alcova)

 


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Coaching, a profissão do momento

Com um bom curso e uma boa instrução, é possível se adaptar e tomar as rédeas do mercado. 

Vida em Grupo, por Redação

Estudo diz que Brasil tem potencial para ser o 8º maior do mundo em seguros

País, que ocupava 15º lugar em 2010, dará salto na receita de prêmios até 2020

Vida em Grupo, por Redação

Ramo de Vida & Previdência tem evolução no primeiro trimestre de 2012

A Zurich Seguros registrou um crescimento de 83% em prêmios emitidos e de 157% em novas vendas no ramo de Vida & Previdência no primeiro trimestre de 2012, em comparação com o mesmo período de 2011.

Deixe seu Comentário:

=