Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/07/2011

Hospital Bandeirantes contrata coordenador para as áreas de Cardiologia e Pneumologia

O Hospital Bandeirantes, do Grupo Saúde Bandeirantes, anuncia o cardiologista Heron Rhydan Saad Rached como novo coordenador das áreas de Cardiologia e Pneumologia do hospital, localizado na Liberdade, região central da capital paulista.
 
Rached é especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Doutor em Medicina pela Universidade de São Paulo.
 
O profissional passa a liderar uma equipe de mais de 30 especialistas e tem como missão melhorar a imagem do hospital no mercado, bem como a aquisição de equipamentos mais modernos para a área de ecocardiografia, holter, mapa, ergometria e angiotomografia das artérias coronárias.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Governo anuncia que vacina da gripe H1N1 terá produção 100% nacional

Saúde também firmou acordos para produzir 14 medicamentos biológicos. Parcerias trazem mais autonomia ao país, diz o ministro Alexandre Padilha.

Saúde Empresarial, por Redação

Campanha já vacinou 47% do público-alvo

O balanço parcial do Ministério da Saúde indica que 6.051.890 crianças em todo país foram vacinadas contra a poliomielite no primeiro fim de semana da campanha.

Saúde Empresarial, por Redação

“A medida virá, com o governo querendo ou não. Então, o governo precisa sentar-se à mesa, juntamente com os parlamentares e os movimentos sociais”, observou o senador Humberto Costa (PT-PE) em audiência pública

Saúde Empresarial, por Redação

ANS define princípios para Oferta de Medicação Domiciliar

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publica nesta quarta-feira, 31/10/2012 a Resolução Normativa Nº 310 que estabelece princípios para a oferta de medicação de uso domiciliar para beneficiários de planos de saúde portadores de patologias crônicas.

Saúde Empresarial, por Redação

8 dicas para garantir a excelência dos resultados em saúde

A adoção de ferramentas para medição do desempenho e da qualidade nas instituições de saúde, tem se tornado requisito indispensável para atingir resultados satisfatórios neste mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

Saúde Empresarial, por Redação

Por que o Brasil é atrativo em Saúde?

Apesar de barreiras regularias e distorções entre regiões, o País é umas das principais rotas do capital estrangeiro na AL e as estimativas de crescimento para o setor dirão entre 10 a 12%

Deixe seu Comentário:

=