Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/01/2012
Governo de Kassab tem aprovação de 22% em SP
gestão de Gilberto Kassab (PSD) é considerada ótima ou boa para 22% dos eleitores, informa reportagem de Paulo Gama, publicada na Folha desta segunda-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Segundo o Datafolha, houve oscilação dentro da margem de erro (três pontos percentuais, para mais ou para menos) em relação à última pesquisa, feita em dezembro, quando a aprovação foi de 20%.
Os resultados só não são piores que os registrados pelo prefeito entre maio de 2006 e março de 2007, quando a aprovação a seu governo não passou de 16%.
A melhor avaliação da gestão Kassab aconteceu durante a campanha eleitoral que o reconduziu ao cargo, em 2008. Na semana seguinte ao primeiro turno, 61% dos eleitores avaliavam seu governo como ótimo ou bom.
A pesquisa foi feita entre os dias 26 e 27 de janeiro, com 1.090 eleitores da cidade de São Paulo e está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) com o número 00001/2012.
Fonte:www.folha.uol.com.br|30.01.12
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
IBC-Br, prévia do PIB do BC, avançou somente 0,04% em novembro.
Até novembro, houve queda de 0,22% e, em 12 meses, recuo de 0,01%.
Notícias Gerais, por Redação
O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, por ser usado como base para as metas do governo, desacelerou para 0,60% em fevereiro, sobre 0,86% em janeiro, segundo informou nesta sexta-feira (8) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Notícias Gerais, por Redação
Apesar das recentes quedas na Selic, o Brasil tem a maior taxa média de juros nas operações com cartão de crédito na comparação com seis países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela e México).
Notícias Gerais, por Redação
Os brasileiros iniciaram o ano retirando dinheiro das cadernetas de poupança. Segundo dados do Banco Central divulgados nesta segunda-feira (6), os saques em caderneta de poupança superaram os depósitos em R$ 2,838 milhões em janeiro.
Notícias Gerais, por Redação
Os aposentados que ganham acima de um salário mínimo querem que o reajuste dos benefícios seja de 11,7%, em 2012.
Deixe seu Comentário: