Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/02/2012

Dilma e Chávez devem se reunir em março para analisar acordos

A presidente Dilma Rousseff vai se reunir com o mandatário venezuelano, Hugo Chávez, no próximo mês de março para analisar acordos de cooperação.

"Em março, estaremos cumprindo com o combinado de [nos reunir] a cada três meses", informou Chávez, explicando que os encontros trimestrais foram estabelecidos na gestão de Luiz Inácio Lula da Silva.

O venezuelano se reuniu ontem com o vice-ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior brasileiro, Alexandre Teixeira, com quem revisou questões estratégicas nas áreas de energia, agricultura, finanças, petróleo, entre outras.

"Somos dois países fortemente conectados pela geografia e pela história", exultou Chávez, explicando que "o objetivo é avançar na integração e na união entre Brasil e Venezuela, que tanto têm a acrescentar à União Sul-Americana".

"A Unasul é uma zona de paz, de democracia, de harmonia, de irmandade e de desenvolvimento que está nascendo", disse.

Fonte:www.folha.uol.com.br|09.02.12


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

6 mitos sobre marketing em pequenas empresas

 As pequenas empresas de sucesso sabem a importância de levar a marca até os clientes para o negócio dar certo. Como em um ciclo, se ninguém conhece sua empresa, as vendas não aumentam e o projeto não se sustenta.

Notícias Gerais, por Redação

Profissionais são a favor das redes sociais no trabalho; mas reconhecem impacto

Twitter, LinkedIn, Flickr, FourSquare, Facebook. Já não há mais como negar que as redes sociais vieram para ficar em nossas vidas. A grande polêmica sobre o assunto, porém, é até que ponto essas mídias, para o uso pessoal, são aceitas no ambiente profissional.

Notícias Gerais, por Redação

Bancários começam a retornar ao trabalho

Bancários de diversas cidades do país, especialmente do interior de São Paulo, já começaram a retornar ao trabalho, segundo informações do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Carlos Cordeiro.

Deixe seu Comentário:

=