Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/03/2015

Crédito da Nota Paulista já pode ser consultado

Os consumidores cadastrados no programa Nota Fiscal Paulista conseguem ver boa parte dos créditos que poderão ser resgatados em abril.
Já estão calculados os valores das compras feitas entre julho e novembro.

Só o crédito de dezembro, das compras de Natal, não foi calculado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda, o consumidor poderá checar todos os créditos relativos às suas compras do segundo semestre do ano passado "tão logo seja encerrada a fase de cálculo e homologação dos valores".

Os créditos são liberados para a transferência para a conta-corrente ou conta-poupança duas vezes ao ano, quando são encerrados os cálculos.
Para as compras feitas no segundo semestre do ano anterior, os valores saem sempre em abril.

Ainda não há a data exata para a liberação deste ano.

Já os créditos das compras do primeiro semestre são liberados em outubro, quando também é possível optar por usar a grana para pagar o IPVA (imposto sobre a propriedade de veículos).

Fonte: Agora São Paulo


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para cartões de final 1 e 6 nesta quarta-feira

Os aposentados e pensionistas segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima do piso previdenciário de um salário mínimo terão seus benefícios de dezembro depositados a partir de quarta-feira, de acordo com informações da assessoria de imprensa do INSS.

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda estima crescimento de 4,5% em 2012

O Ministério da Fazenda acredita que a economia brasileira crescerá 4,5% neste ano. A previsão consta no documento "Economia Brasileira em Perspectiva", divulgada nesta segunda-feira (13) pelo órgão.

Notícias Gerais, por Redação

Governo central registra superavit de R$ 4,6 bi em novembro

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, antecipou nesta quinta-feira os resultados do superavit primário do governo central. Segundo ele, o resultado de novembro foi de R$ 4,6 bilhões.

Deixe seu Comentário:

=