Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011

Contrato de seguro é tema de curso em São Paulo

A Escola Nacional de Seguros ministra, em abril, o curso Fundamentos dos Contratos de Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais e Riscos Ambientais (Avançado), com o objetivo de aprimorar e solidificar os conhecimentos dos profissionais que já atuam no segmento para o bom desempenho da subscrição relacionada a tais riscos.
 
A coordenação do curso cabe ao advogado Walter Polido, ex-diretor Técnico e Jurídico da resseguradora Munich Re do Brasil. Polido é vice-presidente da Comissão de Direito do Seguro da OAB-São Paulo e autor dos livros "Resseguro - Cláusulas Contratuais e Particularidades sobre Responsabilidade Civil" e "Contrato de Seguros: Novos Paradigmas".
 
São pré-requisitos o ensino superior completo e a conclusão do curso Princípios Técnicos dos Seguros de Responsabilidade Civil (Básico) ou a atuação em pelo menos um dos segmentos do curso. Informações completas estarão disponíveis, em breve, no www.funenseg.org.br. 
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 22.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Maioria dos brasileiros gostaria de ter o próprio negócio, diz Endeavor

Apesar de 78% dos brasileiros desejarem ter o próprio negócio, apenas 19% acreditam que muito provavelmente abrirão uma empresa. Os dados são provenientes de uma pesquisa que a Endeavor Brasil realizou em território nacional.

Notícias Gerais, por Redação

MPEs: pontualidade de pagamento de dívidas atinge maior nível

As micro e pequenas empresas estão mais pontuais no que se trata de quitação de dívidas. Segundo pesquisa da Serasa Experian, em agosto, a cada 1000 pagamentos realizados pelas empresas, 957 foram quitados à vista ou com atraso de no máximo sete dias.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação do consumidor nas capitais de 2011 fica em 6,3% e supera marca de 2010

A inflação do consumidor nas capitais brasileiras, medida pelo IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor - Semanal), encerrou 2011 em 6,36%, patamar maior que o registrado em 2010, quando a elevação dos preços ficou em 6,24%.

Deixe seu Comentário:

=