Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/10/2011
Bovespa perde 0,32% na abertura; dólar vale R$ 1,75
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) oscila no campo negativo desde os primeiros negócios desta terça-feira.
O Ibovespa, principal índice de ações da Bolsa paulista, recua 0,32%, aos 56.708 pontos. Ontem, a Bovespa fechou com forte alta de 2,96%.
O dólar comercial é negociado por R$ 1,756, em alta de 0,22%. A taxa de risco-país marca 220 pontos, número 2,22% abaixo da pontuação anterior.
As principais Bolsas europeias operam com perdas: em Londres, o índice FTSE cai 0,43%; em Paris, o índice Cac retrocede 1,08%.
Investidores e analistas ainda aguardam o desfecho das negociações no front europeu. E esperam que amanhã as maiores lideranças possam anunciar um "plano abrangente" para enfrentar alguns dos problemas mais dramáticos da região: o risco de um calote "descontrolado" da Grécia, e a necessidade de recapitalização dos bancos.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 25.10.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O governo brasileiro não deve permitir que o real se enfraqueça ainda mais após o dólar ter chegado ao patamar mais alto em 4 anos na última sexta-feira, uma vez que, segundo autoridades, a presidente Dilma Rousseff tem o combate à inflação como sua "principal meta" no momento.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quarta-feira que vê "dificuldades operacionais" em botar em prática o projeto de lei aprovado ontem pela Câmara que determina que os impostos que incidem diretamente sobre os preços dos produtos sejam discriminados nas notas fiscais.
Notícias Gerais, por Redação
Brasília (4,1%), Curitiba (1,4%) e Belo Horizonte (1,4%), segundo estimativas do Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios publicadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira.
Notícias Gerais, por Redação
Um estudo elaborado por uma empresa especializada no mercado imobiliário mundial afirma que o setor brasileiro seguiu "pegando fogo" no terceiro trimestre de 2011, apesar de alguns movimentos de retração no continente americano.
Deixe seu Comentário: