Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 10/08/2011
Beneficência Portuguesa registra aumento de 23,6% no pronto atendimento
O Pronto Atendimento da Beneficência Portuguesa de São Paulo registrou aumento de 24% no número de crianças atendidas no primeiro semestre de 2011 em comparação ao mesmo período do ano passado, quando passaram pelo serviço 3.631 crianças. Já de janeiro a junho deste ano, o número saltou para 4.490.
Segundo a instituição, ainda que a procura pelo Pronto Atendimento tenha aumentado, o número de crianças de até 12 anos de idade, que necessitaram de internação, se manteve igual, cerca de 240 internações..
O hospital explica que o pronto atendimento trabalhar para disponibilizar
Um ambiente acolhedor e diferenciado para o perfil pediátrico. O mobiliário possui com paredes decoradas com temas lúdicos e cadeiras coloridas. As camas são móveis e oferecem regulagem de altura e grades de proteção.
Os boxes de atendimento são individuais e contam com cadeiras para os acompanhantes, garantindo mais privacidade no atendimento. Destaque também para a recepção exclusiva no atendimento pediátrico.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 10.08.11
Posts relacionados
74% dos pacientes estão abertos para consultas virtuais
Um relatório global da Cisco sobre a experiência de clientes da área de saúde (Cisco Customer Experience Report) revela que 74% dos consumidores dizem estar abertos ao atendimento médico virtual, percentual um pouco maior no Brasil, com 76%.
Brasil vai produzir primeiro biológico 100% nacional
Anvisa concede registro para fabricação de medicamento contra artrite reumatoide desenvolvido a partir de parceria entre laboratórios públicos e privados
10 dicas para se prevenir do câncer
Apesar da alta incidência de casos, o câncer pode ser evitado com a adoção de alguns hábitos. Conheça o documento que reúne os principais.
Composto de açafrão começa a ser testado contra câncer
Médicos do Instituto Nacional do Câncer do Reino Unido estão lançando um estudo clínico - em pacientes humanos - para analisar os efeitos de um composto do açafrão para combater o câncer de intestino.
Dilma: programas vão tentar reduzir superlotação em prontos-socorros e falta de leitos
A presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (14) que os programas SOS Emergência e Saúde em Casa terão como meta enfrentar dois dos principais problemas da saúde pública: a superlotação nos prontos-socorros e a falta de leitos nos hospitais.







