Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/03/2011

Bancos fechados dias 7 e 8 de março

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) comunica que os bancos estarão fechados para atendimento ao público nos dias 7 e 8 de março, reabrindo para atendimento a partir das 12 horas do dia 9 de março (Quarta-feira de Cinzas).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem nos dias 7 e 8 de março poderão ser pagos no próximo dia útil, 9 de março, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Lembramos que os clientes podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos e equipamentos de auto-atendimento, ou ainda nos correspondentes, como lotéricas, Correios e outros estabelecimentos comerciais.

A Febraban recomenda que os bancos afixem cartazes em todas as agências informando o calendário de atendimento para o período do Carnaval e Quarta-feira de Cinzas.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 01.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Taxa de desemprego no Brasil cai a 5,3% em outubro, diz IBGE

O desemprego brasileiro caiu para 5,3% no mês passado, ante 5,4% em setembro, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira, atingindo o menor nível para outubro desde o início da série histórica em 2002 e dentro do esperado pelo mercado.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa opera com variação modesta, à espera de dados dos EUA

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava com variação modesta nesta terça-feira, seguindo o movimento dos mercados externos e de olho nos dados sobre a economia dos Estados Unidos.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas dos EUA fecham em alta com otimismo sobre Europa

Os principais índices do mercado acionário norte-americano exibiram alta nesta quarta-feira, após o presidente da Comissão Europeia dizer que apresentará opções para bônus conjuntos da zona do euro, ferramenta que investidores veem como um passo à frente para lidar com a crise da dívida da região.

Deixe seu Comentário:

=