Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/01/2015

Banco do Brasil disponibiliza crédito para facilitar as despesas no início do ano

 Começou 2015 e muita gente quer colocar em prática os planos e resoluções tomados no fim de ano. E é justo nessa época que começam a aparecer aquelas despesas que atrapalham qualquer iniciativa, como IPTU, IPVA, compra de material escolar etc. Porém, é importante saber que há maneiras de contornar essa situação. Esta é a mensagem da primeira campanha do ano doBanco do Brasil, assinada pela LewLaraTBWA.
Intitulada Chat, a campanha destaca os serviços oferecidos pelo aplicativo do Banco para celular. O filme de 30 segundos que tem produção da 7Filmes e áudio da MugShot e será veiculado em TV aberta e fechada, possui uma linguagem minimalista e usa a estética dos bate-papos entre amigos via mobile para mostrar que quando as despesas de início de ano aparecem, os planos deixam de existir. Mas é só lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza crédito, que os planos voltam a fazer parte da vida das pessoas. A campanha completa ainda conta com anúncios, spot e peças para internet.

Fonte: www.aserc.org.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dependente do IR poderá ter até 32 anos

Idade máxima, aprovada em comissão do Senado, valerá para quem cursar faculdade ou escola técnica

Notícias Gerais, por Redação

INSS antecipa metade do 13º salário; total chega a R$ 11 bilhões

Um decreto publicado nesta quarta-feira autoriza o pagamento antecipado de metade do valor do 13º salário de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Notícias Gerais, por Redação

Avaliação dos brasileiros quanto à taxa de juros, inflação e impostos melhora

Os brasileiros parecem estar mais satisfeitos, no que diz respeito à atuação do governo Dilma Rousseff, nas áreas ligadas à economia. De acordo com a pesquisa CNI-Ibope Avaliação do Governo, houve melhora nas avaliações das seguintes áreas: taxa de juros, inflação e impostos.

Notícias Gerais, por Redação

Como alternativa, Brics poderá montar banco de investimentos próprio

O grupo de países que formam o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) fará estudos para organizar e montar um banco de desenvolvimento específico para região com o objetivo de custear projetos de infraestrutura e de economia sustentável em países emergentes,

Notícias Gerais, por Redação

Mantega descarta medidas para conter valorização do dólar

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, descartou nesta quarta-feira (21) tomar medidas no âmbito do Ministério da Fazenda para conter a valorização do dólar ante o real.

Deixe seu Comentário:

=