Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/02/2014

Baixa umidade do ar e altos índices de radiação UV permanecem em SP

Entre o final da manhã e meio da tarde deste sábado (1º) a umidade do ar em São Paulo ainda continua baixa, com níveis entre 20% e 30%, especialmente entre o centro-norte e oeste do Estado, com índices de radiação ultra violeta elevados, informa o Inmet.

O sol predomina pela manhã, e apesar do aumento da nebulosidade, o calor segue forte no Estado, com temperaturas máximas entre 33°C e 35°C na capital e de 36°C a 38°C no interior do Estado.

Nos próximos dias, segue a influência de um sistema de alta pressão, que se estende de leste a oeste do Estado. Esse sistema inibe o desenvolvimento de nuvens e não permite que a umidade amazônica chegue até o Estado.

No entanto, o ligeiro aumento de umidade em baixos níveis da atmosfera (ar um pouco mais úmido que vem do Oceano Atlântico) favorece a ocorrência de pancadas de chuva isolada, com trovoadas entre o meio e final de tarde, maior chance entre o centro-sul e leste do Estado.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Morre piloto que passou mal em voo entre o Rio e Paris

Ronuro Pinheiro, de 63 anos, estava internado desde terça-feira, quando desmaiou a bordo e o avião da TAM teve de fazer pouso não programado em Salvador

Notícias Gerais, por Redação

Com alta de 2,96%, Bovespa bate maior preço em mais de 1 mês

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) bateu o seu maior nível de preços em mais de 30 dias, numa rodada de negócios em que o investidor acompanhou a onda de otimismo nas Bolsas europeias e americanas.

Notícias Gerais, por Redação

Dólar tem quarta queda seguida e perde 6% na semana

O dólar comercial (usado para exportações e importações) fechou cotado a R$ 1,771, em queda de 0,83%, a menor cotação nas últimas três semanas e a quarta retração seguida. Na semana, a cotação ficou 5,9% mais baixa.

Deixe seu Comentário:

=