Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/02/2011
Amil lança plano para estudantes em Curitiba
Planos custam 25% mais barato que o normal.
A Amil lançou em Curitiba planos de saúde para estudantes. Os planos custam até 25% menos que os voltados ao público em geral e têm os próprios estudantes como titulares, podendo incluir familiares como dependentes. Os novos planos possuem as categorias secundaristas e universitários.
Para os secundaristas incluem o ensino infantil, fundamental, médio e pré-vestibular da rede de ensino pública ou particular. Os titulares podem ter até 17 e obrigatoriamente devem ter CPF. Podem ser dependentes pai, mãe e irmãos solteiros até 30 anos. O titular a partir de 18 anos poderá incluir como dependentes cônjuge e filhos solteiros até 30 anos.
O plano para universitários vale também para quem cursa pós-graduação na pública ou privada. Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, solteiros até 30 anos.
O valor é variável de acordo com a idade do beneficiário. Com 25% de desconto em comparação com o plano pessoa física, os planos para estudantes são cobrados a partir de R$ 61,77.
Fonte: http://www.saudebusinessweb.com.br | 01.02.11
Posts relacionados
Médicos vão controlar diabetes de 800 pessoas pela internet
Cerca de 800 pacientes diabéticos atendidos no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na capital paulista, terão níveis de glicemia monitorados à distância, através da internet, pelos médicos do Serviço de Endocrinologia e Metabologia da unidade. O projeto começou na quarta-feira (13).
Alimentos enriquecidos com nutrientes prometem prevenir doenças do coração
Entre os últimos lançamentos do mercado destacam-se produtos fortificados com fitosterol
Operadoras de saúde deverão justificar negativas de cobertura por escrito
A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS Divulgou eno início deste mês de março, nova norma que entrará em vigor em maio.
Conheça dez maneiras de evitar a perda do cálcio no organismo
A falta de cálcio no organismo pode levar a espasmos musculares e nervosos, raquitismo e osteoporose, entre outros problemas.
Sistema de gestão clínica reduz eventos adversos e infecções em UTIs
Hospital de Clínicas de Niterói e Hospital Padre Miguel apresentam avanços na performance por meio de sistema de gestão clínica







