Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/04/2011

Aconseg-SP e SulAmérica planejam implementar mais facilidades aos corretores

Com uma pauta focada no relacionamento e também no trabalho desenvolvido aos corretores de seguros, a diretoria da Aconseg-SP reuniu-se ontem, 6 de abril, com executivos das SulAmérica Seguros.

Também participaram da reunião Luis Furtado, vice-presidente de Tecnologia e Sistemas; Edison Yoshiharu Kinoshita, diretor Contact Center e Luciano Lima, diretor comercial, além de membros das assessorias filiadas à Aconseg-SP. “Um dos pontos que abordamos durante o encontro foi como as áreas de atendimento e tecnologia podem otimizar ainda mais o nosso trabalho e, consequentemente, a resposta aos corretores”, conta o vice-presidente da Aconseg-SP, Hélio Opípari Junior.

Os encontros periódicos realizados com as companhias parceiras da entidade paulista têm como objetivo aprimorar o suporte que as assessorias oferecem ao corretor. “Faz parte de nossa missão trocar ideias e apresentarmos sugestões de forma que sejam implementadas melhorias no atendimento e nos processos, com o objetivo de facilitar o dia a dia dos corretores vinculados às Assessorias”, comenta Opípari. (Aconseg-SP/Cobertura Editora)

Fonte: www.skweb.com.br | 07.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Oferta de remédio para asma cresce quase 30%

No Dia Nacional de Controle da Asma, celebrado nesta quinta-feira (21), há muito o que se comemorar em relação ao crescimento do acesso da população ao tratamento da doença.

Notícias Gerais, por Redação

12 milhões já tomaram vacina da gripe, mas grávidas aderem menos

Pelo menos 12,2 milhões de pessoas já tomaram a vacina contra a gripe em todo o país, número que corresponde a 41% de toda a cobertura vacinal, segundo balanço parcial da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe.

Notícias Gerais, por Redação

Estudo mostra benefícios de vacinação contra gripe em crianças

A proposta do governo americano de oferecer a vacina contra a gripe a crianças na fase pré-escolar resultou em uma grande redução das visitas aos prontos-socorros por crianças entre 2 e 4 anos, segundo um novo estudo.

Deixe seu Comentário:

=